sexta-feira, 18 de junho de 2010

As mãos do proletariado


“Que as classes dominantes tremam à idéia de uma revolução comunista! Os proletários nada tem a perder nela, a não ser as correntes que o aprisionam. Tem um mundo a ganhar”. (Karl Marx)


Tá ok! Falar de Marx não é nada muito excitante ou sensual. Porém, alguns proletários, sim! Vivemos em um mundo voltado para as aparências, riquezas e status. Mocinha de família, estudada e classe média (pobre metido a besta), não namora com um mocinho pobre, sisudo e que não possui um grau intelectual tão avançado quanto o seu. Mentira! Relacionam-se sim e até adoram mais!! Calma! Estou falando de termos práticos e não melosos sentimentais.


As mulheres estão cada vez mais seguras e decididas. E cada vez mais com o sexto sentido aflorado. Sabem sentir e enxergar quando o cara tem pegada. Porém, mulher não pode fazer tudo. O “ser” do sexo masculino, também tem que ajudar na situação.


É por isso que eu e meu amigo gay chegamos num acordo. Proletariado é vida!


Tipo assim: Eu não tinha nada a perder, ou melhor, só tinha a ganhar de prazer. Ele a mesma coisa! E ainda, por cima é um homem de bem, correto e criado por uma boa mãe! Cut, cut... A coisa mais bonita e carinhosa! Chega de melosidade!


Estávamos numa obra, eu supervisionando, pois acabara de me forma como técnica em edificações e precisava colocar moral na gama de trabalhadores que tinha por perto. Logo avistei um rapaz super dedicado, tímido, forte, másculo e com cara de safado, que já conhecia de vista. Não dei atenção, obvio! Homem assim adora se sentir!!! Era uma obra de uma escola e algumas coisas estavam muito atrasadas. Tava até tendo que visitar a obra num horário extra pra dar conta do recado. E numa dessas visitas, avisto o rapaz dedicado, tímido e com cara de safado, sozinho! Que pena, devia estar muito sozinho e precisando de alguém pra beijar, ops... conversar!
Falei sobre os atrasos e começamos a andar pelas salas fazendo vistoria. O que queria mesmo era fazer uma vistoria nele! Numa dessas salas que por sinal estava bem escura, senti que algo poderia acontecer naquele horário de almoço. Ele vinha andando atrás de mim, virei-me de repente e fiquei bem na sua frente esperando sua reação! Não teve errada! Ele me beijou e adentramos a sala procurando a parede. Nos beijávamos numa pressa maluca, antes que chegasse alguém e estragasse tudo que tava acontecendo. Pra variar eu estava de saia e logo ele levantou minha roupa, se enganchou em mim e fez-me esquecer da bendita escola! Era um puxa daqui, puxa dacolá! Ele me deixava louca esfregando seu corpo inteiro no meu. Sem falar na força e que fooorça! Parecia que queria deixar a marca das minhas costas na parede. Cada vez mais abria minhas pernas e não parava de roçar. Adorava ver sua expressão de prazer, perguntava se ele queria mais e respondia que queria tudo!


Numa hora de muito beijo, abraços, enganchamentos, ele perguntou no meu ouvido se eu tinha camisinha! :/ rsrsrrs...brochei! Lógico que não! No máximo o que eu tinha na bolsa era minha carteira, maquiagem e uma trena de medição. Depois disso, vi que o negocio podia rolar tudo da pior forma, sem proteção – capacete e camisinha- obvio que isso é o equipamento básico pra se visitar uma obra! Vozes do lado de fora, os outros trabalhadores estavam chegando.


Depois de estarmos ofegantes e faiscantes, paramos, acalmamos os nervos e saímos da sala olhando todo o bloco escolar com os olhos denunciantes e o cheiro um do outro misturado nas roupas e no corpo. Fui pra casa bem satisfeita, até tinha esquecido a fome do almoço!


Daí fico pensando e falo: - As mãos do proletariado levantam o mundo, as obras, revoluções, Nelson Mandela e a minha saia – delícia!!!


Papoula Vermelha

2 comentários: