domingo, 23 de maio de 2010

[Chega de cama] - O que fazer no Hiper?


O que fazer numa tarde de domingo? Sempre considerado um dia chato monótono... Estava eu na casa do meu namorado saturados de filmes, doces, sexo e outras tentativas de divertimento. Eram umas 16h aproximadamente, então decidimos sair de casa para desopilar um pouco. Andar pelas ruas da cidade, ir a alguma praça sei lá, qualquer lugar. Então fomos. Andando e conversando, as vezes besteiras as vezes coisas sérias...


Chegando ao centro da cidade passamos próximo ao supermercado Hiperbompreço, uma local ótimo para consumir, tem de tudo para se ver, e sem falar que adoramos passear dentro do Hiper, ver os livros e CDs, as guloseimas e os vinhos sem poder comprar nada, uma vez ou outra praticar o Yomango, rsrsrs. Enfim. Entramos no Hiper andamos para lá e para cá sem muitas pretensões, fomos até as roupas, estava querendo olhar um biquíni. O meu namorado só me seguia sem muitas palavras, logo se desprendeu de mim se dirigindo as roupas masculinas.


Não dei importâncias, com uns 5minutos ele escolhe um short e vai ao provador, então fui até lá para ver como ficaria a roupa nele. Esperei ele se trocar, neste dia o Hiper não tinha muita gente, o provador estava sem nenhum funcionário. Ele abre um pouco a porta do provador para ver se estou por perto e diz: - Amor, vem ver se ficou bom! E me puxa ferozmente para dentro do provador. Fiquei assustada e rindo com a situação. - O que é isso!!!!


E me surpreendo ao vê-lo conpletamente nu no provador. Fico achando isso uma loucura afinal a porta era sanfonada super fácil de ser invadida e em cima era aberto, então qualquer pessoa que quisesse usar o provador e tivesse esperando demais, poderia ver o que estava rolando. Nossa! Mesmo preocupada tentei não hesitar e caí na tentação, entre beijos e mãos abaixei minha calça, nos agarrávamos rapidamente, como se tivéssemos hora marcada para gozar.


Para acelerar o processo me agachei e fiz um breve oral nele, que o deixou louco, depois ele começou a me esquentar colocando seus dedos em minha vagina. Não podíamos nos encostar muito nas paredes porque eram finas e inseguras parecia que iam cair, então tentamos de todas as maneiras de nos encaixarmos, demorei a ficar excitada, pois estava meio que preocupada com a situação, ao notar meu incomodo ele se abaixou e introgetou sua língua em minha vagina, puxando-a até o clitóris. Deixou-me louca e comecei a gemer. Ele riu e tampou minha boca.


Não estava agüentando de tesão, fiquei meio que pendurada nele, então conseguimos a penetração, chegando ao orgasmo. Ouvimos alguns barulhos no lado de fora, comecei a ficar acelerada, ficamos parados um pouco, mas eram apenas clientes passando. Vestimos as roupas, e rimos. Ele saiu primeiro para verificar a situação lá fora, até porque estávamos no provador masculino.


Logo depois saí, devolvemos o short e saímos do mercado. Nossa, imaginei todos me olhando pelas câmeras secretas do Hiper, até chegar do outro lado da rua não sosseguei. Rimos muito da situação inusitada e fomos tomar sorvete. Toda vez que nos lembramos disso, ficamos loucos para repetir. E a coragem???

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk

    Adoooooooooooooooooooro! ô situação! Muito bem.. sempre vou lembrar disso ao ir ao Hiper. :)

    ResponderExcluir