sábado, 17 de abril de 2010

Toques Femininos

Algo além da razão

Tudo começou quando seus olhos tocaram os meus e eu tremi ao sentir a sua profundidade. Ele dizia algo além do que sabia. Sua essência era pura, audaciosa e questionadora.

Sua presença me despia de corpo e alma de uma única vez. Sua energia era atordoante com o sabor da canela. Minha lógica paralisou com seu cheiro. Já não sabia o que pensar ou se eu queria pensar.
A mão deslizou pelo meu corpo, o qual já estava registrado em suas digitais, as quais guardavam a suavidade do Jasmim. Fui me deixando levar por suas caricias. Nossas roupas já espalhadas pelo chão serviam de prova do nosso desejo incontrolável. Sua mão mais vez uma percorreu meu corpo e eu já não agüentava aquelas provocações. Meu sexo pedia algo além. Ela sentia isso,mas não obedeceu,provocou-me mais. Beijou cada milímetro do meu corpo, tocou minhas costas de forma agressiva. Senti suas unhas encravado-se em minha pele e um beijo em minha orelha, meus sentidos reagiram ao estimulo e todos os meus pelos se arrepiaram. Meu corpo amoleceu em sinal de entrega e eu não tinha mais reação,ela sorriu e com o olhar malicioso foi me penetrando,nos tornando una. Eu gozava em sua mão, enquanto ela se deliciava com a visão e beijava meus seios.

Ouvi nesta noite inúmeras juras de amor eterno, ela era perfeita, minha amiga era o símbolo de dedicação, companheirismo, amizade, amor e prazer. Fui sua muitas outras vezes.

Nossas descobertas foram além do que estava descrito nos livros. Aprendemos o que mais proporcionava prazer uma à outra. Alunas dedicadas ao amor puro que nascerá de uma amizade. Não éramos mais que duas meninas envolvidas por um amor que ia bem além das explicações racionais.

Bom, caras leitoras e ervas, essa foi a descrição da minha primeira vez. A qual me reservava algo além do que o rompimento de um hímem (uma película tão frágil e elástica quanto o mais belo dos seres - a MULHER) representou um marco em minha existência. Após aquele momento fui capaz de compreender os inúmeros questionamentos que circundavam minha mente. Foi então que tive a certeza do que era de verdade. Uma mulher que amava um ser do mesmo sexo que o seu. O qual era capaz de proporcionar as mais distintas sensações.


Por Jasmim



3 comentários:

  1. UUOU! =]

    Que bom que vc se abriu, querida Jasmim!

    Texto suave como sua erva. ;)

    Beijos, Beijos

    ResponderExcluir
  2. Doce e suave...
    Com apenas mulheres envolvidas não podia ser menos
    delicado e belo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Jasmim, descreveu de forma interessante seu ato, adorei!!

    ResponderExcluir